Eventos e Vivências

O maior propósito dos Novos Hippies é motivar as pessoas a ver o amor e o respeito como mestres para a vida. E para despertar ainda mais isso, a fundadora do site Mariana Noronha é facilitadora de encontros e vivências em grupos.

Por ser uma viajante, essa é a única maneira de se manter na estrada e conseguir alcançar ainda mais pessoas com o seu propósito de vida.

Através da música, meditação, arte e algumas dinâmicas, ela ministra experiências que podem transformar os participantes em um outro eu. As vivências incentivam as pessoas a criarem mais empatia, amor e respeito pelo outro. As experiências em grupo têm objetivo também de libertação de alguns apegos que nos fazem mal em nosso dia-a-dia, é um despertar para uma nova vida de luz, paz  e amor.

Se você tem um espaço holístico, um galpão, uma sala, um lugar e quer transmitir ou vivenciar, entre em contato (logo abaixo)

Confira as vivências que realizamos:

Gabriel Magnus

O Despertar do Beija-Flor

O Despertar do Beija-Flor é uma vivência de três horas e meia. Durante esse tempo você passará por algumas dinâmicas com orientação para despertar seu espírito de amor pelo próximo, altruísmo, energia vital, e principalmente para a única certeza que temos: o aqui e agora.

Mais informações clique aqui.

 

 

 

 

 

Meditação guiada e dança circular

Essa vivência é um pouco mais curta, consiste em uma meditação guiada de 30 minutos. Depois segue com um despertar do corpo para a dança, de mais 30 minutos para nos conectarmos com o círculo sagrado.

Você tem interesse em promover esta vivência? Entre em contato através do e-mail marianaalexandre@live.com ou pelo whatsapp (48) 9 9698-1645.